quarta-feira, 13 de julho de 2016

Argumentos da Narrativa e Storyboard



O jogo

O jogo se passa num mundo alternativo em que os seres possuem formato de gota de sangue, o jogador cuidará de um desses seres desde que estes estavam na sua forma infantil até a fase adulta. Para isso o jogador precisa alimentar, dar banho,deixá-lo feliz e o por para descansar quando estiver exausto.

As cenas do jogo se passarão dentro de uma casa semelhante as que conhecemos, dessa forma pode haver uma identificação maior do usuário. Existem quatro ambientes em que o personagem pode utilizar:
- A cozinha onde existem interações de alimentação e cura, em caso de doença.
- O banheiro onde ser pode limpar o personagem.
- O quarto onde o personagem pode descansar.
- A sala de jogos dá acesso aos minijogos

Minijogos:

Todos os minijogos simulam processos no interior do corpo humano, sendo protagonizados por seres do mundo do Hemocinho.

-HemociAtaque: o jogo possui a mecânica de jogabilidade Artillery Rush(Angry Birds), no qual o jogador irá realizar a defesa do organismo, atirando linfócitos (células de defesa) nos invasores ( vírus e bactérias).
 
-HemoCrush: É um jogo intuitivo que brinca com a combinação de tipos sanguíneos idênticos. O objetivo é fazer com que o usuário conheça o nome de todos os tipos e a existência do fator RH simbolizado por sinais de '+' e '-' .

-HemoJump: É um jogo que simula o processo de troca gasosa do pulmão com o sangue(hematose pulmonar). Tal processo é responsável pela manutenção do nível de acidez no sangue. O jogo representa o movimento do sangue dentro dos vasos sanguíneos.

-Quiz: Jogo que contém perguntas que são dúvidas frequentes dos candidatos a doação de sangue. Tem como objetivo desmitificar essas questões de forma bem humorada, assim ensinando o jogador sobre doação de sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário